Os jogadores da seleção brasileira sub-20 aproveitaram a sexta-feira, dia 26, para recarregar as baterias em um treinamento regenerativo na piscina. Após quatro jogos em seis dias, o volante Roberto garante que o elenco estará bem fisicamente para a última partida do hexagonal final do Sul-Americano, contra a Colômbia.
"O grupo está sabendo do objetivo. Temos inteiras condições de ganhar o título. Deu para recarregar as baterias porque a gente vai ter dois dias de descanso. Domingo vai estar todo mundo inteiro", afirma o camisa 5.
O jogo de domingo, às 23h (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, decide as duas vagas para a Olimpíada de Pequim-2008 e os quatro classificados para o Mundial da categoria, no Canadá, em junho. Para a seleção, a vitória sobre o lanterninha da fase (um ponto) garante a vaga e o título sem precisar de outros resultados. O Brasil tem oito pontos, seguido de Uruguai (sete), Chile e Argentina (seis). A seleção brasileira já tem vaga assegurada no Mundial.
O técnico Nélson Rodrigues deverá manter Amaral improvisado na lateral-direita, deixando na reserva Carlinhos, que cumpriu dois jogos de punição pela expulsão contra o Chile. Leandro Lima cumpriu suspensão contra o Paraguai, mas deverá perder a vaga para Tchô. Sem o suspenso Alexandre Pato, Luiz Adriano e Fabiano Oliveira disputam um lugar ao lado de Edgar.
Deixe sua opinião