Rogério Ceni conquistou nos dois últimos anos os principais títulos no time titular do São Paulo. Em 2005, ele ajudou a equipe a ganhar o Campeonato Paulista, a Libertadores e o Mundial de Clubes, onde foi eleito o craque da competição. Neste ano, o capitão tricolor também levantou a taça do Brasileirão. Qual o próximo objetivo do goleiro-artilheiro? Dar novas voltas olímpicas no Tricolor e assumir a condição de titular da seleção brasileira em 2007, quando teremos a disputa da Copa América.
- O Dunga está realizando um excelente trabalho na seleção brasileira. Ele vem dando oportunidade aos jogadores mais jovens e fazendo alguns testes. Mas acredito que um goleiro na casa dos 30 anos, eu, o Dida, ou o Marcos, será convocado para dar mais experiência ao grupo. No que depender de mim, estou sempre aberto para colaborar - afirma Rogério Ceni.
O goleiro-artilheiro do São Paulo foi muito elogiado por Dunga em um evento realizado na cidade de São Paulo. Na oportunidade, o técnico da seleção brasileira disse que Rogério Ceni não precisa ser testado e atualmente é um dos melhores do mundo da posição.
- O Dunga testou o Gomes, que é muito bom goleiro. O Helton voltou a defender a seleção também. A safra é muito boa. Eu me vejo jogando em bom nível pelo menos até os 37 anos, ou seja, até 2010. Se estiver bem estarei pronto para servir o Brasil até lá. O treinador é competente e sabe o que faz - avisa o goleiro do São Paulo.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião