O técnico Dunga comandou um treino leve nesta terça-feira, no Maracanã. Os jogadores fizeram um breve aquecimento e, posteriormente, trabalharam bolas paradas. O treinador deu prioridade ao treinamento da defesa titular brasileira. Para encerrar a atividade, o grupo disputou um animado recreativo, com Kaká em um time e Ronaldinho Gaúcho no outro.
O treino serviu para os jogadores conhecerem o gramado do Maracanã. Apenas o goleiro Júlio César, o zagueiro Juan e o lateral-esquerdo Gilberto têm intimidade com o estádio, já que todos foram revelados pelo Flamengo e atuaram muitas vezes no local. Para o camisa 6, os torcedores vão apoiar o time contra o Equador.
- Se a torcida carioca estivesse desconfiada da gente não teria comprados os ingressos em tão pouco tempo - avalia o lateral-esquerdo.
Antes da atividade, o técnico Dunga, o auxiliar Jorginho e o presidente da Suderj, Eduardo Paes, deram uma volta no gramado do Maracanã para fazer uma nova vistoria. Desta vez, o campo de jogo foi aprovado pela comissão técnica da seleção brasileira.
O treino foi fechado para os torcedores. Apenas um grupo de 100 pessoas entrou no estádio graças a uma promoção de um jornal carioca. O restante ficou do lado de fora do estádio.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião