A seleção brasileira está completa em Belém para o jogo com a Venezuela, quarta-feira, na cidade. Os oito jogadores que haviam sido liberados do empate em 1 a 1 com a Bolívia, domingo, já se apresentaram e estão à disposição do técnico Carlos Alberto Parreira.
Dida, Cafu, Juan, Roberto Carlos, Emerson, Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo chegaram ao hotel da seleção na noite de domingo. Assim, o grupo de Parreira volta a ter 26 atletas reunidos.
Após o jogo em La Paz, a delegação seguiu direto para Belém e chegou ao hotel por volta de 3h40 desta segunda-feira. O aeroporto estava lotado de torcedores para receberem os jogadores.
Parreira comandará o primeiro treino da seleção em Belém ainda nesta segunda, às 17h, no estádio Olímpico do Pará. Os jogadores voltam a treinar na terça, no mesmo horário. O jogo contra a Venezuela será às 21h30 de quarta.
Os oito poupados da partida contra a Bolívia deverão voltar ao time titular de Parreira. O jogo é a última oportunidade para Ronaldo encerrar seu jejum de gols nas Eliminatórias. Artilheiro da competição com nove gols, o Fenômeno não marcou nenhum no segundo turno. A última vez que balançou as redes foi exatamente contra os venezuelanos, no dia 9 de outubro de 2001: vitória de 5 a 2 em Maracaibo, com dois gols de Ronaldo.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas