A seleção brasileira desembarcou nesta segunda-feira na Espanha, onde fará o amistoso do centenário do Sevilha na terça-feira. Apesar das grandes atuações de Robinho e Adriano na goleada por 5 a 0 sobre o Chile, o centro das atenções em Sevilha foi Júlio Baptista, que recentemente trocou o clube pelo Real Madri.
"Sempre disse que essa cidade me tratou muito bem e que passei aqui dois anos fantásticos. Só tenho palavras de agradecimento a eles", disse o ex-são-paulino.
O técnico Carlos Alberto Parreira cancelou o treino que estava previsto para o estádio Ramón Sánchez Pizjuán por causa do cansaço dos jogadores. O lateral-esquerdo Roberto Carlos, que levou uma pancada no joelho esquerdo na partida em Brasília, afirmou que terá condições de enfrentar o time espanhol. Já Ronaldinho Gaúcho, que não pegou os chilenos porque estava suspenso, juntou-se ao grupo.
Outro jogador que mereceu atenção da torcida em Sevilha foi o atacante Ricardo Oliveira, que defende o Betis, também da cidade. O atleta preferiu evitar polêmicas com o rival.
"Vai ser apenas uma partida a mais."
Ricardo Oliveira mostrou apenas preocupação com o estado do gramado do estádio.
"Não sei como estará agora, mas na partida contra o Racing Santander estava ruim. Se continuar assim, nosso trabalho será prejudicado."
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião