A CBF fechou um novo contrato de patrocínio para a seleção brasileira. A TAM substitui a Varig e vai passar a transportar a delegação no Brasil e no exterior pelos próximos quatro anos. O anúncio será feito nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, durante a convocação para os amistosos contra a Inglaterra e a Turquia, em junho.
O novo patrocinador vai começar a trabalhar com a seleção brasileira nos dois próximos amistosos na Europa, levando a comissão técnica para Londres e, posteriormente, para Dortmund, na Alemanha.
Pelo acordo, a companhia aérea terá o direito de utilizar placas de publicidade nos estádios e o logotipo da CBF para a criação de campanhas, além de realizar promoções.
Para atender a delegação brasileira durante a Copa América, que começa em junho, a empresa programou vôos fretados para Puerto de la Cruz, Caracas e Maracaibo, na Venezuela.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião