A CBF fechou um novo contrato de patrocínio para a seleção brasileira. A TAM substitui a Varig e vai passar a transportar a delegação no Brasil e no exterior pelos próximos quatro anos. O anúncio será feito nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, durante a convocação para os amistosos contra a Inglaterra e a Turquia, em junho.
O novo patrocinador vai começar a trabalhar com a seleção brasileira nos dois próximos amistosos na Europa, levando a comissão técnica para Londres e, posteriormente, para Dortmund, na Alemanha.
Pelo acordo, a companhia aérea terá o direito de utilizar placas de publicidade nos estádios e o logotipo da CBF para a criação de campanhas, além de realizar promoções.
Para atender a delegação brasileira durante a Copa América, que começa em junho, a empresa programou vôos fretados para Puerto de la Cruz, Caracas e Maracaibo, na Venezuela.
Governistas querem agora regular as bets após ignorar riscos na ânsia de arrecadar
Como surgiram as “novas” preocupações com as bets no Brasil; ouça o podcast
X bloqueado deixa cristãos sem alternativa contra viés woke nas redes
Cobrança de multa por uso do X pode incluir bloqueio de conta bancária e penhora de bens