O último rival da seleção brasileira no ano será Omã, que ocupa a 79ª posição no ranking mundial da Fifa. A partida será no dia 17 de novembro, em Mascate, capital do país do Oriente Médio.
O técnico Dunga convocará a equipe na próxima terça-feira (27) e a lista não deve ter jogadores que atuam em clubes que estão disputando o título do Campeonato Brasileiro.
Em 14 de novembro, o Brasil faz amistoso com a Inglaterra no Qatar, também no Oriente Médio. Os dois países estão classificados para a Copa do Mundo.
Se convocar atletas de clubes brasileiros, Dunga desfalcará as equipes na 35ª rodada do Brasileirão. Contra Bolívia e Venezuela, pelas eliminatórias, o treinador chamou Sandro (Internacional), Adriano (Flamengo), Miranda (São Paulo), Diego Tardelli (Atlético-MG), Diego Souza (Palmeiras) e Victor (Grêmio).
Antes de acertar a partida com Omã, a CBF negociou com a Argentina, mas os hermanos recusaram o convite alegando que preferem enfrentar um rival mais fácil após o amistoso com a Espanha, também em 14 de novembro.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano