A seleção chilena já está em Brasília, onde neste domingo enfrenta o Brasil. A equipe do técnico Nelson Acosta vai fazer o reconhecimento do gramado do estádio Mané Garrincha.
Marcelo Salas, que já marcou 35 gols pelo Chile, terá Mauricio Pinilla como parceiro de ataque. O atacante admite que a seleção vai tentar aproveitar o contra-ataque.
- Estou ansioso. Trabalhamos diferentes sistemas de jogo, até bolas paradas. Por isso, acho que estamos bem preparados - disse Marcelo Salas antes do embarque para Brasília.
O Chile está em sexto lugar na classificação com 20 pontos, empatado com a Colômbia. Porém o Chile tem um pior saldo de gols. A equipe luta pelo quinto lugar, o que lhe garante o direito de disputar a repescagem para última vaga para a Copa contra o vencedor da Oceania.
A equipe chilena já está definida pelo técnico Nelson Acosta para enfrentar o Brasil: Nelson Tapia; Luis Fuentes, Ricardo Rojas e Pablo Contreras; Cristián Alvarez, Rodrigo Meléndez, Claudio Maldonado, Rodrigo Tello e David Pizarro; Mauricio Pinilla e Marcelo Salas.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura