| Foto:
Nei (à esq.) cumprimenta o capitão Kléber para comemorar o gol que marcou contra o Corinthians, o segundo em duas rodadas

- Goleiro – Vanderlei (Coritiba): trabalhou bem no gol e segurou a pressão dos atacantes do São Paulo até o fim da partida, garantindo o 0 a 0.

CARREGANDO :)

- Lateral-direito – Nei (Internacional): usou bem a cabeça para abrir o placar no empate com o Corinthians, resultado que deixa o Colorado na briga pela Libertadores.

- Zagueiro – Edson Silva (Figueirense): anulou as principais jogadas do Palmeiras e foi o rei dos desarmes.

Publicidade

- Zagueiro – Réver (Atlético-MG): barrou as investidas do Fluminense sendo decisivo no setor ofensivo do Galo.

- Lateral-esquerdo – Felipe (Vasco): com boa atuação pelo lado esquerdo, carimbou a rede chutando da entrada da área, sem chances para o goleiro Marcelo Lomba.

- Volante – Deivid (Atlético): brecou os espaços no meio de campo e evitou as investidas do Ceará.

- Meia – Paulo Baier (Atlético): decisivo na bola parada, fez um gol de falta que determinou a vitória do Atlético na Arena.

- Meia – Diego Souza (Vasco): chamou a responsabilidade em campo contra o time baiano, fez o pivô no gol de Felipe e ainda deixou sua marca no final.

Publicidade

- Meia – Cleverson (Avaí): fez valer o ingresso após matar uma bola no peito e fazer um golaço de bicicleta.

- Atacante – Wellington Nem (Figueirense): abriu o caminho da vitória marcando um belo gol contra o Palmeiras.

- Atacante – André Lima (Grêmio): quebrou um jejum de 48 dias sem balançar as redes, marcando duas vezes no empate com o América-MG.

- Técnico – Jorginho (Figueirense): após o triunfo sobre o Palmeiras no Canindé, Jorginho e seus comandados selaram a terceira vitória seguida do Figueira no Brasileirão.