O craque
Dagoberto - 7,5
Ajudou o São Paulo a chegar à liderança com um gol antológico. O atacante roubou bola no meio, arrancou bem ao seu estilo, deu um drible da vaca em Bolívar e tocou na saída de Lauro. Foi o segundo gol tricolor na vitória sobre o Internacional.
O perna-de-pau
Carlinhos Paraíba - 3
Depois de um primeiro turno fulgurante, o meia do Coxa faz seqüências de jogos caricatas. Contra o Ipatinga, não criou nada e sua presença foi lembrada apenas no momento da substituição. Total contraste com o jogo do primeiro turno em que fez um golaço e decidiu a partida.
Frase
"Vamos nos reunir e cobrar o elenco. Se não mudarem, serão afastados e colocaremos outros jogadores para jogar. Podemos até rever a condição de alguns jogadores que não estão rendendo e que tínhamos a intenção de contar para o ano que vem."
Homero Halila, diretor de futebol do Coritiba, sobre a derrota de sábado contra o Ipatinga.
Sobe
Paulistanos
Os times da capital paulista tiveram uma grande rodada. O São Paulo assumiu a liderança ao vencer o Inter. O Palmeiras venceu o clássico estadual contra o Santos e é o vice-líder. Já a Portuguesa ajudou os conterrâneos empatando com o Flamengo no Rio e segue fora da ZR.
Atlético Mineiro
Depois de um tabu de sete anos e doze jogos, o Galo voltou a vencer o Botafogo. O 2 a 1 no Mineirão também serviu para praticamente salvar o time mineiro do rebaixamento.
Desce
Flamengo, Cruzeiro e Grêmio
Na hora H, os três times bobearam e passaram a ver o título mais longe. Flamengo e Grêmio empataram em casa contra candidatos à degola. Já o Cruzeiro foi goleado pelo Goiás, mostrando fragilidade fora de casa.
Polícia pernambucana
Mais uma vez a polícia pernambucana roubou a cena ao invadir o vestiário do Vitória e dar voz de prisão ao goleiro Viáfara. O time baiano acusou os homens da lei de jogar gás de pimenta no recinto.
Deixe sua opinião