• Carregando...
 |
| Foto:

Márcio (Atlético-GO): o goleiro segurou o zero no placar contra Neymar e Ganso na vitória por 2 a 0.

Antônio Carlos (Botafogo): iniciou a reação ante o América-MG.

Anderson Martins (Vasco): segurou bem o ataque palmeirense na vitória por 1 a 0.

Vitor (Cruzeiro): um dos responsáveis por boa parte das jogadas de ataque na vitória por cinco gols.

Thiago Feltri (Atlético-GO): o lateral subiu com facilidade ao ataque. Cruzou boas bolas na área e deu trabalho ao goleiro Rafael na vitória de 2 a 0 sobre o Santos.

Leandro Donizete (Coritiba): deu a segurança defensiva para o Coritiba. Incansável, foi o maior ladrão de bolas contra o Atlético-MG, contribuindo até no ataque.

Tcheco (Coritiba): responsável pela jogada que originou o primeiro gol coxa-branca, atuou decisivamente tanto na parte defensiva como ofensiva.

Bernardo (Vasco): entrou na segunda etapa e marcou o gol na vitória sobre o Palmeiras.

Alex (Corinthians): além de marcar um golaço com uma bomba da intermediária, foi preciso nos passes e na armação da equipe.

Alexssander (Botafogo): substitui Herrera no segundo tempo, deu novo gás ao ataque alvinegro e assegurou os dois últimos gols da virada no placar de 4 a 2. Manteve o Botafo na briga.

Anselmo (Atlético-GO): o artilheiro do rubro-negro goiano abriu o placar no Serra Dourada e participou da jogada do segundo gol que garantiu a vitória sobre o Santos e a saída da zona de rebaixamento.

Técnico: Joel Santana (Cruzeiro): criticado em jogos anteriores por optar por sistema defensivo comandou a vitória por 5 a 0 contra o Avaí. Mostrou que pode ainda ajustar a Raposa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]