• Carregando...
 |
| Foto:

Marcelo Grohe (Grêmio): o goleiro gremista fechou o gol gaúcho contra o Coritiba e foi fundamental, principalmente, na primeira etapa. A partida ainda estava no 0 a 0 quando Grohe fez grandes defesas nos chutes de Léo Gago e Marcos Aurélio.

Patric (Atlético-MG): o lateral fez boas jogadas e teve até seu momento de atacante no clássico contra o América-MG ao acertar a trave após passe de calcanhar de Daniel Carvalho.

Dedé (Vasco): depois de sofrer com críticas nas últimas partidas, atuou bem na zaga e ainda foi premiado com um gol. Após um belo cruzamento de Juninho Pernambucano, ampliou o placar no fim da segunda etapa.

Maurício Ramos (Palmeiras): o zagueiro fez mais do que seu papel e ajudou o Verdão na vitoria contra o Santos. Na cobrança de escanteio, aproveitou a péssima saída do goleiro Rafael para marcar de cabeça.

Gabriel Silva (Palmeiras): o lateral cruzou boas bolas na área e fez grandes jogadas pela esquerda. Em uma delas, passou para Luan, que tocou para Maikon Leite abrir o placar.

Juninho Pernambucano (Vasco): na sua volta ao Rio de Janeiro, comandou a vitória do Vasco contra o Internacional por 2 a 0. O jogador foi decisivo. Com uma atuação brilhante, ajudou na defesa fazendo grandes desarmes e ainda participou do segundo gol.

Willians (Flamengo): o volante mandou bem de cabeça batendo o goleiro Diego Cavalieri. O gol saiu depois que Junior Cesar tocou para Thiago Neves cruzar de primeira, na medida, para Willians subir livre e mandar para a rede.

Elkeson (Botafogo): o meia, que é formado pelo Vitória, enfrentou o Bahia pela sétima vez como profissional e marcou contra o rival. Em cobrança de falta, ele acertou o ângulo direito de Marcelo Lomba, e abriu o placar no empate por 1 a 1.

Rivaldo (São Paulo): aos 39 anos, o pentacampeão ganhou a vaga de titular sob o comando do técnico interino Milton Cruz. O jogador distribuiu o jogo e participou diretamente das jogadas dos dois gols tricolores. Depois de aguentar firme os 90 minutos, saiu de campo ovacionado pela torcida.

Maikon Leite (Palmeiras): o atacante deu trabalho para a defesa do Santos. Driblando muito, deixou seus companheiros na cara do gol em várias oportunidades e fez o seu aos 20 da primeira etapa, abrindo o placar.

Willian (Corinthians): o atacante marcou o único gol corintiano contra o Atlético Goianiense e garantiu a quinta vitória consecutiva ao líder do campeonato. Aos 25 minutos, a bola foi lançada pelo meia Danilo, o atacante driblou o goleiro e tocou para o fundo da rede.

Técnico – Tite (Corinthians): sob seu comando o Timão está isolado na liderança, com 22 pontos. A vitória de ontem, fora de casa, no Serra Dourada, foi a quinta consecutiva da equipe que até agora, em 8 jogos, venceu 7 e apenas empatou 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]