Está definida a equipe que representará o Brasil no Campeonato Mundial de Judô, de 8 a 11 de setembro, na cidade do Cairo/Egito. Catorze atletas fazem parte da seleção nacional. Edinanci Silva é o desfalque no meio-pesado e no masculino João Gabriel Schilliter confirmou sua participação.
Os demais nomes são os vencedores da seletiva de junho, em São Paulo: os ligeiros Daniela Polzin e Denílson Lourenço; os meio-leve Fabiane Hukuda e João Derly; os leves Tânia Ferreira e Leandro Guilheiro; os meio-médio Vânia Ishii e Tiago Camilo; os médios Márcia Lima e Carlos Honorato; Luciano Correa no meio-pesado e os pesados Priscila Marques e Walter Santos.
- Com o pedido de dispensa de Edinanci, ficamos sem atletas em condições físicas para disputar o Mundial no meio-pesado feminino, já que a titular do Sub-25, Claudirene Cezar, está voltando de contusão, o mesmo ocorrendo com Luzia Fernandes, segunda colocada na seletiva do Mundial - lamentou o coordenador técnico da Seleção Brasileira, Ney Wilson.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião