• Carregando...

O Brasil está nas semifinais do Campeonato Mundial de Futebol de Areia, que está sendo disputado em arena montada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Com gols de Junior Negão (3), Benjamin (3), Bueno (2), Bruno (2) e Betinho (2), o Canadá foi massacrado nesta quinta-feira. Na próxima fase, a seleção brasileira enfrentará o vencedor de Portugal x Bahrein.

Ao contrário do duelo com os Estados Unidos, o Brasil mostrou atenção na marcação, dificultando o jogo canadense. Em contrapartida, o Brasil estava mal de pontaria no ataque: pressionava, mas perdia boas oportunidades. Mesmo assim, Junior Negão abriu o placar no primeiro tempo, em chute de virada depois de boa jogada de Pierre.

A vaga para a semifinal foi garantida na segunda etapa. Os brasileiros abriram o repertório de jogadas e marcaram seis gols. Foram três em chutes certeiros de longa distância. Após Junior Negão fazer outro, Bueno garantiu mais dois. Também com um belo tiro, Bruno marcou o sexto e balançou a rede logo depois, completando tabela com Sidney.

Goleada é a segunda maior do Mundial

A fome de gols seguiria no terceiro período, com Betinho abrindo as ações logo na saída de bola, em tiro no ângulo de Bonnard. Após um chute de Duda, Benjamin empurrou a bola para dentro. Betinho garantiu mais um, aproveitando falha do goleiro. De falta, Benjamin fez seu 11º gol no Mundial. Quase no fim, o Canadá conseguiu o golzinho de honra e Junior Negão fechou a goleada.

O placar de 12 a 1 é o segundo maior do Mundial de Copacabana. Na primeira fase, Portugal aplicou 14 a 2 nas Ilhas Salomão, com o artilheiro Madjer fazendo quatro gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]