• Carregando...
Sempre ele - Enfim, o Londrina venceu fora de casa no NBB. Ontem, o time paranaense derrotou Assis por 93 a 88, no interior de São Paulo. Mais uma vez o destaque foi o ala Guilherme Filipin, cestinha da partida com 31 pontos | Amando Tozzoni/ Divulgação
Sempre ele - Enfim, o Londrina venceu fora de casa no NBB. Ontem, o time paranaense derrotou Assis por 93 a 88, no interior de São Paulo. Mais uma vez o destaque foi o ala Guilherme Filipin, cestinha da partida com 31 pontos| Foto: Amando Tozzoni/ Divulgação

São Paulo - A chegada do técnico argentino campeão olímpico Ruben Mag­­nano para comandar a seleção brasileira de basquete empolgou os jogadores. Um dos grandes destaques da equipe, Anderson Vare­jão destacou as qualidades do no­­vo comandante e já se colocou à disposição.

"Magnano é um grande técnico. Ele teve muito sucesso com a Argentina, alcançou excelentes resultados e tenho certeza de que pode ter ainda mais sucesso comandando o Brasil", afirmou o pivô do Cleveland Cavaliers, on­­tem. "É um profissional respeitado no mundo todo, temos um grupo de qualidade, estou à disposição dele e da seleção brasileira", afirmou.

Para o ala/armador Leandrinho Barbosa, do Phoenix Suns, Mag­­nano é um bom treinador e pegará um trabalho bem realizado pela antigo técnico, o espanhol Moncho Monsalve. "É claro que o trabalho do Moncho Monsalve e da comissão técnica foi importante para alcançarmos nossos objetivos. Mas também é preciso destacar a união e o profissionalismo dos jogadores. Agora temos um novo comandante, o Ruben Magnano, que vai poder contar comigo", garantiu.

Outro jogador a aprovar a chegada do técnico argentino foi o ala/armador Marcelinho Machado, do Flamengo. "Vejo com bons olhos a chegada do Magnano, um treinador vencedor e bastante experiente. Fico feliz com a chegada dele, que tem muita bagagem e é um campeão olímpico. Ele tem tudo para ajudar o Brasil a voltar a estar entre os melhores no basquete mundial", opinou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]