![Seleção fará amistoso contra Holanda em junho de 2011 Brasil e Holanda farão, um ano depois, a revanche do jogo em que os europeus eliminaram os sul-americanos da Copa de 2010 | Valterci Santos / Agência de Notícias Gazeta do Povo](https://media.gazetadopovo.com.br/2010/12/5d6da13014ded3b199c98bf66018f8b4-gpLarge.jpg)
O Brasil vai ter em 4 de junho de 2011 a oportunidade de uma revanche contra a Holanda, a seleção que eliminou a equipe dirigida por Dunga na Copa do Mundo da África do Sul. O amistoso foi confirmado nesta terça-feira (7) pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. O jogo será disputado em uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 - Porto Alegre e São Paulo são as mais cotadas.
Presente no encontro de dirigentes da CBF e do Comitê Organizador da Copa de 2014 com a imprensa, nesta terça, no Rio de Janeiro, o técnico Mano Menezes demonstrou bom humor ao enfatizar quais os adversários do Brasil já confirmados para 2011. "Primeiro, a França (em fevereiro), depois a Holanda e ainda a Alemanha (em agosto). O presidente (Teixeira) não quer vida fácil não".
O comentário descontraído de Mano recebeu uma pequena correção do dirigente. "Ele está se esquecendo que, após o jogo com a Holanda, o Brasil vai disputar a Copa América na Argentina". O técnico reconheceu que o confronto será especial para os torcedores. "Vão querer o troco daquele 2 a 1, a todo custo, é assim que eles vão ver esse jogo, apesar de ser um outro momento com times diferentes", disse. "Será um jogo especial, sem dúvida, com esse apelo todo. Um clássico do futebol mundial", completou Mano.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião