A 2ª Copa Internacional Feminina de Basquete começa quarta-feira, no ginásio Thomeozão, em Guarulhos, com Canadá x China, às 20h. O Brasil estréia na quinta-feira, às 16h, enfrentando o Canadá. Na preliminar, às 14h, jogam China x Espanha.
Na sexta-feira, pela terceira rodada, serão realizadas mais duas partidas: Espanha x Canadá, às 16h, e China x Brasil, às 18h. A competição termina no sábado com Brasil x Espanha, às 15h30. A entrada é franca. As quatro seleções estão se preparando para a disputa do 15º Campeonato Mundial, que será realizado de 12 a 23 deste mês, nos ginásios do Ibirapuera (São Paulo) e José Correa (Barueri).
"A competição será mais uma valiosa etapa de preparação, em que disputaremos jogos de alto nível para continuar fazendo os ajustes necessários rumo ao Mundial. A seleção canadense vem com uma equipe mais forte que enfrentamos em julho, no Canadá. O principal reforço é a excelente pivô Tammy Sutton-Brown. A Espanha também será um bom teste para nós e a China já mostrou sua força nos amistosos que fizemos no fim de semana", disse o técnico Antonio Carlos Barbosa.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas