O lateral-esquerdo Fábio Aurélio é o mais novo desfalque da seleção brasileira para os amistosos contra a Inglaterra, no sábado, e Omã, na terça-feira. O jogador do Liverpool está com uma lesão na panturrilha e nem viajou para Doha, no Catar, onde o Brasil enfrentará os ingleses.
A CBF ainda espera um laudo médico do Liverpool para cortar oficialmente Fábio Aurélio. Como a seleção já está em Doha e a partida acontece no sábado, é possível que não seja convocado um substituto. Assim, o único lateral-esquerdo disponível será Michel Bastos, do Lyon, convocado pela primeira vez.
Além de Fábio Aurélio, a seleção brasileira perdeu Luisão, com apendicite, Ramires, devido a uma contusão muscular, e Juan, que não se apresentou por problemas com a Roma. Para o lugar de Luisão, foi convocado Thiago Silva, enquanto Fábio Simplício substituiu Ramires.
A Inglaterra, adversária de sábado, também sofre com a ausência de jogadores. Os meias Steven Gerrard e Frank Lampard estão machucados, enquanto David Beckham terá de defender o Los Angeles Galaxy nos playoffs da liga norte-americana de futebol.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião