O técnico Mano Menezes promoveu nesta segunda-feira quatro mudanças na seleção brasileira no único treino de preparação para o amistoso com a Bósnia-Herzegovina, nesta terça, em St. Gallen, na Suíça. Julio Cesar, Sandro, Hernanes e Leandro Damião ganharam mais uma chance na equipe titular, enquanto Paulo Henrique Ganso, Lucas e Hulk ficarão no banco de reservas.
Os dois últimos foram titulares no jogo contra o México, em outubro do ano passado, quando Mano Menezes mandou a campo seus principais jogadores - o último amistoso de 2011, contra o Egito só contou com atletas que atuam fora do Brasil.
O goleiro da Inter de Milão ocupará a vaga de Jefferson, que não chegou a ser convocado desta vez. Sandro jogará no lugar de Lucas Leiva, machucado. Hernanes será o substituto de Lucas, após entrar no segundo tempo do duelo contra os mexicanos. E Leandro Damião vai ocupar o espaço de Hulk.
Em seu primeiro amistoso do ano, a seleção brasileira entrará em campo com Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Sandro, Fernandinho, Hernanes e Ronaldinho; Neymar e Leandro Damião.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são