A seleção brasileira feminina de vôlei não encontrou dificuldades para derrotar o Japão por 3 sets a 0 (25/22, 25/16 e 25/20), na madrugada de ontem, em Tóquio, no Japão, e segue com 100% de aproveitamento no Grand Prix da categoria. Até o momento forram três vitórias – Japão, Cuba e Coréia do Sul – e apenas um set perdido, no triunfo por 3 a 1 sobre as cubanas, sábado.

CARREGANDO :)

O time do técnico José Roberto Guimarães, que luta pelo sexto título da competição, volta às quadras na próxima sexta-feira contra a República Dominicana, em Macau.

A novidade na escalação inicial da seleção brasileira foi a entrada de Mari no lugar de Jaqueline. E ela dividiu com Sassá o posto de maior pontuadora da partida, ambas com 14 acertos.

Publicidade

"Foi uma partida importante. Foi bom enfrentar o Japão, uma equipe que joga em velocidade e tem um ritmo diferente do nosso. Ainda pecamos um pouco na relação bloqueio/ defesa. Mas conseguimos um saque mais forçado, que dificultou a recepção das japonesas", destacou o técnico José Roberto Guimarães.