• Carregando...

E o Real Madrid continua sua série de bons resultados. Em grande parte em função dos brasileiros da seleção brasileira que lá atuam. Mais uma vez Cicinho, Ronaldo e Robinho foram os destaques entre os selecionáveis de Parreira que jogam na Europa. O lateral foi fundamental no apoio ao ataque e o Fenômeno marcou um gol em sua volta aos gramados.

Já o Barcelona caiu diante do Atlético de Madri, em pleno Camp Nou. mas o time catalão não pôde contar com Ronaldinho Gaúcho e Edmílson, ambos suspensos por levar o quinto cartão amarelo. O atacante ainda pode ficar fora do próximo jogo, contra o Valencia, caso o Barcelona não consiga retirar o cartão vermelho que o brasileiro levou na derrota para o Zaragoza pela Copa do Rei.

Na Itália, Adriano voltou a jogar bem e foi fundamental na vitória do Inter de Milão sobre o Chievo. O Milan não teve a mesma sorte contra o Lazio, em Roma. Apesar de Dida não ter falhado nas poucas vezes em que foi acionado, Kaká teve atuação apagada e o Rubro-Negro ficou mesmo no 0 a 0. Cafu voltou depois de longa recuperação, mas atuou apenas nos últimos dez minutos.

Juninho Pernambucano também foi o principal do Lyon na partida contra o Bordeuax, mas sua equipe também não conseguiu se a vitória, mesmo jogando em casa, e acabou empatando sem gols. O atacante Fred foi substituído no segundo tempo.

O meia Zé Roberto e o zagueiro Lúcio, do Bayern de Munique, venceram o desafio contra Juan e Roque Júnior, do Leverkusen, no clássico alemão. A equipe de Munique venceu por 1 a 0 e continua com ampla vantagem na Bundesliga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]