O Internacional pode ter novo treinador ainda nesta quarta-feira. São fortes as informações de bastidores, tanto em Porto Alegre quanto em Recife, de que Alexandre Gallo comandará o Sport pela última vez no jogo contra o Ipatinga, pela Copa do Brasil, na Ilha do Retiro. Fontes ligadas à diretoria colorada confirmam que ele é o nome mais perto de um acerto, embora não seja a única alternativa.
A expectativa é de que o treinador comunique sua saída na entrevista coletiva ao final do jogo ou então nesta quinta-feira. Ele nega que esteja em tratativas com o Inter. Dirigentes do Sport apostam publicamente na permanência do estrategista, mas a imprensa pernambucana também aposta na saída.
Alexandre Gallo é a primeira opção depois da negativa de Geninho, que só aceita deixar o Goiás no início de maio, quando estiver encerrado o Campeonato Goiano. Como o Inter não quer saber de perder tempo, o treinador da equipe de Goiânia foi descartado. A diretoria colorada exige que o novo estrategista assuma o time logo. A idéia é levar o grupo para um período de treinamentos em Bento Gonçalves, cidade da Serra gaúcha, já na segunda-feira.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião