A delegação do Paraná Clube desembarcou no Aeroporto Internacional Afonso Pena por volta das 18h desta quinta-feira (22). Antes da viagem de volta a Curitiba, todos os atletas participaram de um trabalho regenerativo no Rio de Janeiro, onde a equipe perdeu para o Flamengo, em jogo válido pela Taça Libertadores da América.
O abatimento não foi escondido por ninguém, mas o técnico Zetti já cobrou uma vitória na próxima partida da equipe, neste domingo (25), às 16h, contra o Adap Galo Maringá, na Vila Capanema. Qualquer outro resultado que não seja esse pode complicar a vida dos paranistas na segunda fase do Estadual. Para este jogo, o único desfalque certo deverá ser o meia Dinélson, que foi caçado em campo no Maracanã e voltou a sentir os tornozelos.
Na sua vaga Zetti pode optar por Everton como fez no clássico Paratiba Joelson, ou ainda Vinícius Pacheco. Por outro lado, o zagueiro Neguette, que não atuou pela Libertadores, deve voltar ao setor defensivo no lugar de João Paulo. A definição da equipe deve começar a ser feita pelo treinador tricolor nesta sexta-feira (23), quando o elenco se reapresenta e já realiza um trabalho com bola pela manhã.
- Paraná x Adap Galo: ingressos já estão à venda
- Adap Galo apresenta novo atacante para o Estadual
- Palmeiras aguarda Fifa para ter Gustavo, ex-Paraná
- Mesmo com a derrota, Flávio e Dinelson foram os destaques do Paraná
- Zetti reclama: "Gosto do Simon, mas hoje ele pipocou"
- Beto ameniza críticas e destaca empenho do time
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas