O Paraná Clube aposta em uma fórmula simples e que vem dando certo nesta Copa São Paulo de Futebol Júnior quando o assunto é eliminar o Palmeiras: atacar. O Tricolor enfrenta o Alviverde paulista nesta quinta-feira, às 16h, no Estádio Municipal Cândido Barros, em Araraquara, na disputa por uma vaga na terceira fase da Copinha. Antes mesmo da bola rolar, os paranistas terão um grande desfalque: a ausência do meia Elvis, suspenso.
Além do principal jogador do Paraná na Copa SP, o técnico Parraga não terá o futebol de Diego Oliveira, outro que foi expulso na última rodada da primeira fase. A tendência é que Maurício e Antônio Carlos entrem na equipe para o confronto desta quinta. Mesmo com os desfalques, o treinador tricolor demonstra muita confiança na vitória e na classificação.
"Nos preparamos bem para enfrentar o Palmeiras, estamos confiantes em uma vitória, já que estamos fazendo uma boa Copa SP. Estamos acertando até aqui, fizemos bons jogos, e a perspectiva é continuar jogando bem. Passamos confiança para os atletas, motivamos todos eles e colocamos a importância desta partida, que será transmitida pela televisão para todo o país", declarou Parraga, em entrevista à Rádio CBN.
Sem Elvis, o Paraná aposta as suas fichas em Vinícius e Maicon, este último autor de quatro gols nesta Copinha e visto como uma boa promessa para o futuro tricolor. O ganhador do confronto entre tricolores e palmeirenses vai ter pela frente o Atlético Sorocaba na terceira fase. A equipe paulista eliminou o São Caetano nesta quarta-feira, vencendo por 2 a 1.
Na TV:
Paraná x Palmeiras, às 16 horas, no SporTV e ESPN Brasil
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula