Após passar meia temporada emprestado ao Queens Park Rangers, da Segunda Divisão da Inglaterra, o atacante Guilherme Dellatorre voltará ao Atlético.
O clube inglês, que conseguiu o acesso à Premier League, decidiu não exercer a compra dos direitos econômicos dos jogador de 22 anos. Assim, o avante vai reforçar o Furacão após a parada para a Copa do Mundo. Dellatorre tem contrato até o final de 2016. "Ele não teve chance de jogar lá porque teve uma lesão muscular e ficou parado dois meses. O clube decidiu não exercer a compra, então ele volta ao Atlético, que é seu clube", disse o empresário do atleta, Augusto Nogueira.
Em 2013, Dellatorre fez 31 jogos com a camisa do Rubro-Negro, marcou cinco gols e foi nome importante na campanha que levou o time ao terceiro lugar no Brasileiro. "Nesse momento o foco dele é o Atlético. Se aparecer alguma oportunidade é o presidente quem decide", completou Nogueira, empresário também do meia Zezinho, que segue treinando em um grupo separado no CT do Caju por não fazer mais parte dos planos do clube.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião