• Carregando...

A já calejada torcida do Paraná Clube protestou e muito depois de mais uma derrota da equipe dentro da Vila Capanema. Xingamentos e outros tipos de ofensas verbais foram direcionadas aos jogadores, dirigentes e ao técnico Zetti diante do 2 a 0 aplicado pelo Brasiliense na noite deste sábado. Sem encontrarem respostas a um filme já conhecido e bastante negativo, os jogadores do Tricolor acabaram discutindo com torcedores.

"Não faz isso não, estamos tentando pô", disse o meia Dinelson ao ser ofendido duramente por parte dos torcedores que estavam nas Sociais. O zagueiro Aderaldo foi outro a se exaltar, sobretudo ao ser chamado de "vagabundo" por um torcedor. "É como falei lá dentro, todo o jogo o time está bem e toma o gol. Perdemos mais uma, cada um tem que assumir e temos que ver o que está acontecendo", analisou o defensor.

Já quem fugiu da polêmica com quem estava na arquibancada procurou se apegar aos conhecidos discursos dos boleiros. "O trabalho diário está sendo bem executado, temos que ter a cabeça no lugar e trabalhar. Infelizmente os resultados não estão vindo", falou o volante Adoniran.

"Estávamos bem no começo do primeiro tempo, mas com um a menos fica difícil", completou o ala esquerdo Fabinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]