Exceto pelo lateral-esquerdo Filipe Luís, que viajou até a Espanha na segunda-feira para acompanhar o nascimento do seu filho, o grupo da seleção brasileira já está completo em Goiânia, onde dará sequência aos trabalhos de preparação para a estreia na Copa das Confederações, sábado, em Brasília, contra o Japão.
Após a vitória por 3 a 0 sobre a França, em amistoso domingo em Porto Alegre, os jogadores ganharam um dia de folga e deveriam se apresentar até as 12 horas desta terça no hotel na capital goiana.
Os atletas e membros da comissão técnica apareceram em grupos. Exatamente às 10h30 chegou ao hotel, vindo do Aeroporto Santa Genoveva, o técnico Luiz Felipe Scolari, acompanhado pelo auxiliar Flávio Murtosa, o preparador físico Paulo Paixão e vários jogadores Neymar, Hulk, Lucas, Oscar, Paulinho, Réver, Diego Cavalieri, Fernando, Bernard, Dante, Jadson e Jean.
No último grupo, que entrou no hotel às 11h50, estavam o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e os jogadores Daniel Alves, Thiago Silva e Jô.
Nesta tarde, a seleção vai realizar um treinamento, previsto para as 15 horas, no Estádio da Serrinha. A equipe terá ainda outra atividade em Goiânia na quarta-feira, antes da viagem para Brasília, local da estreia na Copa das Confederações.
Na reapresentação, o volante Hernanes foi o único que se aproximou dos torcedores há uma grade de proteção que isola o público na entrada do hotel. Ele posou para fotos e deu autógrafos. "Essa proximidade com o torcedor é muito importante. Isso dá mais força para a seleção. A equipe precisa muito disso", declarou. Após a vitória sobre a França, a aglomeração foi bem maior do que em outros dias em Goiânia.
Deixe sua opinião