O trabalho do técnico Caio Júnior será complicado durante esta semana. Após a derrota para o Fluminense, o comandante paranista viu os seus dois goleiros principais deixarem o campo contundidos. No intervalo de jogo o titular Flávio sentiu uma contusão na coxa e acabou substituído, mas o reserva Marcos Leandro também sentiu uma lesão.
Nesta segunda-feira o DM do Tricolor anunciou o veto de Marcos Leandro, mas manteve a esperança da torcida de ver Flávio em campo contra o Corinthians, no próximo sábado em Maringá. Se não se recuperar, o treinador terá que recorrer ao goleiro Carlinhos, que nunca teve uma chance do time principal, e mais um outro prata-da-casa para sua reserva.
Só que por outro lado o técnico pode ter dois jogadores liberados. O atacante Leonardo e o zagueiro Neguette devem receber suas liberações do DM para voltarem a atuar pelo Paraná. A volta de Leonardo pode ser a grande novidade, já que a falta de pontaria da dupla Zumbi e Cristiano foi apontada como fator determinante na derrota par ao Fluminense.
Reforço
O elenco Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira para trabalhos regenerativos. Durante à tarde, a diretoria apresentou o meia-atacante Henrique Dias Carvalho para o restante da temporada 2006. Com 21 anos, Henrique estava no Joinville e já teve passagens pelo Coritiba e pelo futebol da Coréia.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião