FICHA TÉCNICA - Confira os principais lances de Arapongas 0 x 2 Atlético
CLASSIFICAÇÃO - Confira a pontuação do 2º Turno do Paranaense
PRÓXIMOS JOGOS - Confira os próximos duelos do Paranaense
Sem futebol convincente e sofrendo pressão do adversário, o Atlético venceu o Arapongas por 2 a 0, no Waldemiro Wagner, em Paranavaí, na tarde deste sábado (5), em partida válida pela 1ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Paranaense. Guerrón e Paulo Baier fizeram os gols atleticanos, que tiraram a invencibilidade do Arapongão contra times do Trio de Ferro nesta temporada.
O Arapongas volta a campo na quarta-feira, em Cianorte, contra o Cianorte, às 20h30. O Atlético recebe o Corinthians Paranaense na Arena da Baixada, quinta-feira, às 19h30.
Primeiro tempo tem pouca inspiração
A primeira etapa mostrou um Atlético com pouca inspiração e um Arapongas bastante perigoso principalmente nas estocadas de George e Wellington e na presença de área de Lila. Um lance símbolo desta parte do jogo foi aos 42 minutos, quando Wellington bateu forte, assustando o goleiro Sílvio.
Sílvio salva Atlético atrás; Guerrón e Paulo Baier resolvem na frente
A segunda etapa começou com o Atlético mais aceso em campo. Aos 5 minutos, Paulo Baier acertou um belo lançamento para o equatoriano Guerrón tocar na saída de Danilo e fazer o primeiro gol.
Após o gol sofrido, o Arapongas cresceu novamente no jogo e não marcou graças a pelo menos cinco boas intervenções do goleiro Sílvio, o principal homem em campo da equipe de Curitiba. A vantagem parecia ir por água abaixo quando Paulinho foi expulso, aos 42 minutos. Porém, num contra-ataque nos acréscimos da partida, o lateral-direito Wagner Diniz recebeu lançamento de Paulo Baier e foi derrubado por Alexandre. Pênalti. O capitão atleticano bateu forte no meio do gol e definiu o placar.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Deixe sua opinião