Ainda sem futuro definido, desde que foi demitido do Chelsea no dia 9 de fevereiro, o técnico Luiz Felipe Scolari fez no último fim de semana uma visita ao Bunyodkor, clube do Usbequistão onde atua o meia-atacante brasileiro Rivaldo. Já de volta a Londres, onde continua morando, Felipão explicou nesta terça-feira que a viagem foi apenas uma cortesia.
"Foi uma retribuição de uma visita (ao Chelsea) que o Rivaldo fez com umas pessoas ligadas ao seu clube, há uns seis meses. Então, ficamos de nos encontrar mais uma vez", explicou Felipão, que aproveitou para elogiar o Bunyodkor. "O projeto do clube é interessante. Ficamos impressionados com a estrutura que está sendo montada para o futuro do futebol no Usbequistão.
Felipão aproveitou para rever Rivaldo, com quem trabalhou na seleção brasileira que conquistou o título mundial na Copa da Coreia/Japão. "Ele continua o mesmo. Aquela pessoa simpática, com a qual nós trabalhamos em 2002. Foi, para mim, o melhor jogador do Mundial", elogiou o treinador. "Ele está bem. Com uma vontade muito grande de desenvolver o futebol no Usbequistão, totalmente integrado no projeto da sua equipe.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião