Sem contar com o goleiro titular, Petr Cech, e também sem o seu reserva imediato, o Chelsea vai de Hilário como o camisa 1 da equipe na partida contra o Barcelona, nesta quarta-feira, dia 18, em jogo válido pela terceira rodada do grupo A da Liga dos Campeões.
Os dois titulares do gol do time londrino se contundiram no último final de semana na partida contra o Reading, pelo Campeonato Inglês. Cech, inclusive, sofreu traumatismo craniano e, por pouco, não morreu durante uma cirurgia.
O capitão do Chelsea, o zagueiro John Terry, inclusive, ressalta que ainda está abalado com a grave lesão do companheiro, ainda mais após tê-lo visitado no hospital.
"Ver Petr na cama, cheio de tubos, foi uma experiência chocante. Mas ele já está melhorando e agora temos que colocar nossa cabeça no lugar e tentar vencer o jogo", diz Terry ao site oficial da Uefa.
Se não bastassem os problemas no gol, o time londrino pode ficar sem o lateral-esquerdo Ashley Cole, o volante Makelele e o atacante Drogba. Os três são dúvidas para a partida, podendo ser substituídos por Bridge, Mikel e Kalou, respectivamente.
Já o Barcelona, com Ronaldinho Gaúcho, Messi, Deco e companhia, vai para a partida com o pensamento no clássico do próximo final de semana, contra o Real Madrid, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol.
O meia Deco, em entrevista ao jornal "El Mundo Deportivo", entretanto, pede atenção ao jogo contra os britânicos.
"Se nós perdermos para o Chelsea, ficaremos em situação difícil no grupo", diz o luso-brasileiro, referindo-se ao fato de que o Barcelona soma quatro pontos, enquanto o Chelsea seis e o Werder Bremen, do meia Diego, que enfrenta em casa o fraco Levski Sofia também nesta quarta-feira, tem um ponto.
Leia mais: GloboEsporte.com
Deixe sua opinião