Vetado pelo departamento médico por sentir dores no joelho, Guerrón abriu espaço para Nieto ser titular contra o Palmeiras, às 18h30 deste sábado (4), no estádio Canindé. O argentino fez o seu primeiro gol pelo Furacão justamente contra o alviverde paulista, no Brasileiro do ano passado.
Adilson Batista até tentou esconder a escalação na entrevista coletiva desta sexta-feira (3). "Pode ser o Nieto com o Madson, com o Heverton, pode ser três meias e só o Nieto. Deixa o meu amigo Luis Felipe Scolari lá pensando um pouquinho", afirmou o técnico. Porém, depois o treinador confirmou a presença de Adaílton e coube aos jogadores, mesmo indiretamente e involuntariamente, relatar a presença do argentino.
"O Nieto é um jogador de referência. Então é só chegar no fundo, botar a bola na área que ele vai resolver para a gente ", apostou Adaílton. "Para o time é bom [ter um centroavante]. Principalmente para os laterais, que estavam encontrando dificuldade na hora de chegar e lançar na área. Agora o professor vai dar a oportunidade. Espero que ocorra tudo certo", completou o volante Deivid. Com a lesão de Guerrón, fica mais evidente a carência de atacantes no Atlético. Caso Nieto e Adaílton joguem, Adilson Batista não terá atletas que jogue no ataque no banco de reservas. Porém, o treinador acredita que Heverton pode desempenhar esta função. Madson e Branquinho também são opções ofensivas, sendo que o último ainda pode começar como titular no lugar de Cléber Santana.
Deixe sua opinião