Na ausência de Kobe Bryant, Pau Gasol resolve. Apesar de não contar com o melhor jogador da temporada passada, o Los Angeles Lakers passou pelo Charlotte Bobcats por 88 a 77 nesta quinta-feira, na Califórnia. O destaque da equipe foi o espanhol Gasol, que fez 13 pontos, comandando os Lakers. A partida marcou também a última participação dos Bobcats nesta pré-temporada sem vitórias para a equipe de Charlotte. Já os Lakers encerram a série de jogos-treinos nesta sexta-feira, quando vão enfrentar os calouros do Oklahoma City Thunder, na cidade de Ontario, na Califórnia.

CARREGANDO :)

Kobe Bryant foi poupado nesta quinta-feira ainda se recuperando de uma hiperextensão do joelho direito, que aconteceu na última terça-feira, contra os Bobcats, em San Diego. A ausência de Kobe frustrou a platéia de mais de 12 mil pessoas que foi ao Honda Center.

"Fiquei com um pequeno inchaço atrás do joelho. Foi apenas um trauma por ter pousado da forma como pousei. Vamos tratar e ter certeza de que isso vai embora, o que eu espero que seja logo. Depois de ter visto a contusão pela TV, fiquei surpreso de não ter sido grave", explicou Kobe à torcida, antes da partida.

Publicidade

Outro que também está feliz em Los Angeles é Sasha Vujacic. No estaleiro por causa de uma fratura no tornozelo esquerdo, Vujacic foi examinado por um especialista e tem esperanças de poder jogar esta sexta-feira.

"Eu me sinto melhor. Não está doendo forte, mas ainda tem uma irritação no local. Só tenho que saber lidar com isso. Vou treinar e vou para lá uniformizado. Mas tudo vai depender do treinador. Vamos ver".