Na madrugada desta sexta-feira, o Phoenix Suns sofreu a sua primeira derrota em 31 dias na NBA. Sem o reforço do armador Leandro Barbosa, o Leandrinho, que não jogou por causa de uma lesão no púbis, o time do Arizona perdeu para o líder da Conferência Oeste, o San Antonio Spurs, por 117 a 93 (64 a 50) no ginásio US Airways Center, em Phoenix.
- Tivemos alguns problemas com a escalação de jogadores e isso nos prejudicou muito - disse o treinador Mike D' Antoni.
Esse resultado interrompeu uma seqüência de 11 vitórias consecutivas do Phoenix Suns, a segunda maior da história do clube na NBA. A derrota também encerrou uma série de 22 partidas seguidas em que o time converteu mais de 100 pontos.
Foi um jogo complicado, porque não contamos com o reforço do Steve Nash e depois ficamos sabendo que o Leandrinho também não ia jogar. Foi muito difícil disse o ala do Phoenix Suns Boris Diaw.
O Phoenix Suns segue liderando a Divisão do Pacífico e ocupando a segunda colocação na Conferência Oeste, com 42 vitórias e 18 derrotas (70% de aproveitamento). No próximo sábado, às 23h (horário de Brasília), o time enfrenta o Minnesota Timberwolves em casa
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura