O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, tem chance de participar do jogo contra o Figueirense, sábado, às 21 horas, no Estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão precisou ser substituído durante a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, domingo, no Estádio de São Januário, por conta de um entorse no tornozelo esquerdo, mas o exame de ressonância magnética não apontou lesão grave.
"O Rogério foi submetido a uma ressonância que não detectou nenhuma lesão grave ou qualquer comprometimento no local onde anteriormente foi submetido à cirurgia", explicou o chefe do departamento médico do clube, José Sanchez, dando esperanças ao São Paulo de contar com o seu goleiro titular no próximo fim de semana.
Rogério Ceni participou dos últimos 98 jogos do São Paulo. Para não quebrar a sequência, o goleiro deu início à fisioterapia nesta segunda-feira no Reffis do CT da Barra Funda. "Ele será avaliado durante toda esta semana e caso apresente melhora do quadro poderá ficar à disposição para a partida do próximo sábado", disse Sanchez.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Trump critica subsídios ao Canadá e volta a dizer que país deveria ser anexado aos EUA
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
Deixe sua opinião