Sem Muricy Ramalho, que não é mais técnico do São Paulo, agora a diretoria começa a pensar em um novo treinador. A diretoria garante que o novo comandante será estudado de acordo com o perfil do clube. A busca será feita sem pressa, explica o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
"Vamos avaliar os nomes com calma, não há prazo para que chegue o novo treinador, não há crise, levaremos o tempo que for necessário. Queremos alguém que se encaixe no perfil do clube, que é de muito trabalho", ressaltou o dirigente.
Jesus Lopes também descartou a possibilidade de manter Milton Cruz, auxiliar, em definitivo no cargo. Ele será o interino neste domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, pelo Brasileiro.
"O Milton é um funcionário do clube que tem atribuições importantes aqui dentro. Ele voltará a ser auxiliar quando contratarmos o novo treinador. Por enquanto vai comandar o time", acrescentou o diretor.
Muricy foi dispensado um dia após a eliminação do São Paulo na Libertadores . O time foi derrotado por 2 a 0 pelo Cruzeiro, no Morumbi. O treinador também fracassou na competição continental nos últimos três anos. Ele vai ao CT da Barra Funda neste sábado pela manhã para se despedir do elenco, comissão, e fazer um pronunciamento.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura