Sem poder contar com Neymar neste sábado, o técnico Muricy Ramalho decidiu fazer mistério no Santos e não confirmou a escalação para o jogo contra o Figueirense, na Vila Belmiro.
"A gente perdeu nosso grande jogador, que é o Neymar. A gente tem alguns jogares que têm condições de mudar a maneira nossa de jogar. Ainda vamos definir o time", declarou o treinador nesta sexta-feira. Neymar cumprirá suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo na rodada passada.
Sem o atacante, Muricy deverá alterar o esquema tático do Santos do 4-3-3 para o 4-4-2, com a volta de Henrique ao time. Ele vai reforçar o meio-campo, ao lado de Adriano, Arouca e Ibson. Borges e Alan Kardec deverão formar o ataque.
Com esta formação menos ofensiva, o técnico espera evitar qualquer surpresa em casa, interrompendo a ascensão do Santos no Brasileirão. "Esse jogo passa a ser fundamental para gente. Será um jogo duríssimo. O Figueirense é um time muito bem armado. A gente respeita muito eles, mas esperamos buscar o resultado", afirmou Muricy.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião