Diego está de volta ao gol rubro-negro. Após dois meses afastado dos gramados (a última partida em que atuou foi no dia 25/09 contra o Figueirense), o goleiro foi confirmado ontem por Evaristo de Macedo como titular para o jogo contra o Paysandu, domingo, na Arena. "Vai jogar. Já teve uma boa parada e está completamente recuperado", afirmou o treinador.
Ele volta ao time atleticano após sofrer duas lesões e passar por momentos delicados no Furacão. A primeira contusão foi uma luxação no dedo anelar da mão direita, na véspera da partida contra o Flamengo. Depois, na semana passada, teve uma lombalgia (dores nas costas). No período, pelas boas atuações de Tiago Cardoso, chegou a ser confirmado como reserva, mas nem chegou a sentar no banco.
Além do retorno de Diego, Evaristo de Macedo fará mais quatro alterações no Atlético. Com a volta ao esquema 442, colocará Durval e Adriano na zaga no lugar dos suspensos Danilo e Paulo André. Moreno fará a sua estréia na lateral-esquerda. No meio-de-campo, Evandro será poupado e Cristian jogará adiantado, como armador, para a entrada do volante André Conceição. Já no ataque, Dênis Marques ou Schumacher estará ao lado de Finazzi.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião