A organização da Copa do Mundo 2018 prometeu uma cerimônia de abertura simples, de cerca de meia hora, diferentemente do que se acostumou a ser visto nos grandes eventos esportivos. Presente ao Estádio Luzhniki, palco do jogo inaugural, a Gazeta do Povo flagrou nesta terça-feira (12) algumas das fantasias que serão utilizadas na celebração da Rússia.
No local para os ensaios prévios, participantes circulavam com adereços que representam os países que disputarão a Copa do Mundo, tais como México, Espanha, Panamá, entre outros. Mulheres com vestidos nas cores de cada seleção e rapazes como porta-bandeiras. Havia ainda pessoas com roupas em branco e dourado.
LEIA MAIS: Abertura da Copa do Mundo 2018: data, horário, local, shows, curiosidades
A cerimônia de abertura, na próxima quinta-feira (14), antecede o duelo entre a dona da casa, Rússia, e a Arábia Saudita, marcado para meio-dia (horário de Brasília). A atração principal será show do cantor britânico Robbie Williams, acompanhado da artista russa Aida Garifullina. O ex-jogador Ronaldo, campeão mundial com o Brasil em 1994 e 2002, também estará presente na inauguração da Copa do Mundo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia