Mesmo sem estar em sua melhor fase, Ronaldinho Gaúcho faz falta ao Barcelona. Isso ficou claro na vitória por 1 a 0 sobre o fraco Mallorca, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. O gol só saiu aos 43 minutos do segundo tempo, no sufoco.
Mesmo realizando uma fraca campanha na competição, o Mallorca deu muito trabalho ao Barcelona. No primeiro tempo, o time catalão vinha melhor na partida, mas aos 30 minutos o visitante teve a melhor chance na partida.
Gutiérrez sofreu pênalti de Valdés aos 30 minutos. O próprio jogador do Mallorca cobrou, mas chutou fraco, e o goleiro do Barcelona se redimiu, defendendo com certa facilidade.
Na segunda etapa, o Barcelona continuou melhor, mas não tinha a consistência necessária para criar jogadas de perigo. A equipe claramente sentiu falta da articulação e dos lances em velocidade de Ronaldinho.
Mas nos minutos finais, o Barcelona mostrou que tem espírito de campeão. Deco cobrou falta pela direita, Rafa Márquez cabeceou, e Saviola chuta na trave. A bola voltou, tocou em Navarro, do Mallorca, e entrou.
Confira os jogos da 30ª rodada
Racing 2 x 1 Real Madrid Bétis 0 x 1 Real Sociedad Athletic de Bilbao 2 x 1 Espanyol Atlético de Madri 1 x 0 Levante Celta 1 x 0 La Coruña Getafe 3 x 0 Villarreal Gimnàstic 1 x 0 Zaragoza Osasuna 1 x 1 Recreativo de Huelva Barcelona 1 x 0 Mallorca
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião