Mesmo aposentado, o alemão Michael Schumacher dominou os dois primeiros dias de treinos da Fórmula 1 em Barcelona, na Espanha. Ontem, já sem a presença do maior campeão da história da categoria, o brasileiro Felipe Massa conseguiu ser o mais rápido da sessão. Assim, a Ferrari foi sempre a melhor neste primeiro período de testes para a temporada 2008.
Massa rodou 91 voltas na Catalunha e marcou 1min21s044 na melhor delas, tempo mais expressivo do que os alcançados pelo alemão. O finlandês Heikki Kovalainen, da Renault, fez 1min21s136, e ficou em segundo.
Fora da pista, Schumacher garantiu que, mesmo após o desempenho brilhante na terça e na quarta-feira, não pensa em reconsiderar sua aposentadoria.
"Um retorno está fora de questão, é sério. Testei para me divertir e ajudar a equipe. Consegui", disse o piloto, que deixou a F-1 no final da temporada 2006, ao diário alemão Bild. Schumacher aproveitou a entrevista para tentar "encaixar" o seu irmão Ralf, que competiu pela Toyota no último ano, na vaga deixada pelo espanhol Fernando Alonso na McLaren. "Ralf seria um bom candidato (à vaga). Ele é a minha recomendação", disse Michael. Kovalainen é o nome mais forte para correr ao lado de Lewis Hamilton.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião