Especulado no Atlético, o atacante Isaac, do Botafogo de Ribeirão Preto, sequer foi sondado pelo clube. Artilheiro da atual Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jogador está recebendo grande assédio nos últimos dias. Mas não do Furacão, que fechou a contratação de outro atleta da posição: Caíque.
Quem garante é o diretor da equipe paulista, Fernando Henrique Gelfuso. "Existem muitas sondagens, mas não estamos conversando com ninguém. Vamos esperar a final de amanhã (contra o Corinthians, no Pacaembu), mas o Atlético nunca falou anda sobre ele. O acerto é com outro", declarou.
Com 20 anos, Caíque foi artilheiro da Copa Paulista do ano passado com nove gols, na campanha do vice-campeonato do Botafogo-SP.
Na Copinha, pela idade, ele não pode participar neste ano. O Atlético fez proposta de compra e acabou aceita nesta semana, depois de duas tentativas. O atleta, inclusive, já está na capital paranaense chegou neste sábado e deve atuar no Campeonato Paranaense pelo Sub-23.
O presidente do clube paulista, Rogério Barizza, confirma a informação. "Tudo certo, já está aí em Curitiba", declarou. O Furacão comprou 50% dos direitos econômicos, com opção de compra por mais um percentual. O contrato é de três anos.
O time paulista quer manter porcentagem para vendas futuras, pois aposta no sucesso do jogador.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião