Rio O técnico Dunga convoca hoje a seleção brasileira para os dois primeiros compromissos pelas Eliminatórias 2010 contra a Colômbia, no dia 14 de outubro, em Bogotá, e o Equador, no dia 17, no Rio.
É clara a intenção do treinador de manter grande parte do grupo campeão da Copa América, com espaço para Kaká e Ronaldinho Gaúcho, que pediram dispensa da competição para tirar férias.
Doni, da Roma, e Júlio César, da Inter de Milão, devem ser os goleiros. A dupla de zaga titular é quase certa: Lúcio (Bayern de Munique) e Juan (Roma), com Alex Silva (São Paulo) e Alex (Chelsea) como opções. Nas laterais, os favoritos são Maicon (Internazionale), Daniel Alves (Sevilla), Kléber (Santos) e Gilberto (Hertha Berlim).
No meio é praticamente certa a presença de Gilberto Silva (Arsenal), Mineiro (Hertha Berlim), Josué (Wolfsburg), Elano (Manchester City), Kaká (Milan), Julio Baptista (Real Madrid), Diego (Werder Bremen) e Ronaldinho (Barcelona).
No ataque, o único que tem o carinho do torcedor é Robinho (Real Madrid). Vagner Love (CSKA Moscou) e Afonso (Heerenveen) devem ser convocados.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast