A divulgação dos 23 convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo será apenas no dia 7 de maio, mas o técnico Luiz Felipe Scolari (foto) já fala com naturalidade de nomes considerados certos na lista. Ontem, por exemplo, ele adiantou, durante evento em São Paulo, que o atacante Fred, o goleiro Júlio César e os zagueiros David Luiz e Thiago Silva estarão no grupo.
No começo de sua palestra, Felipão explicou que, além do capitão, ele escolhe outros líderes que podem fazer a diferença para o grupo. Perguntado, então, se já havia escolhido seus líderes para a Copa, o treinador acabou citando outros três jogadores que terão presença certa no Mundial, além do capitão Thiago Silva. "Meus escolhidos como outros líderes são David Luiz, Júlio César e Fred", disse.
Ao comentar sobre a disputa da Liga dos Campeões da Europa, o treinador também indicou que, além de David Luiz, o volante Ramires e os meias Oscar e Willian estarão entre os convocados para a Copa, ao revelar preferência para que o Chelsea, clube do quarteto brasileiro, seja eliminado pelo Atlético de Madrid nas semifinais.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião