Porto Alegre - Mesmo sem jogar bem, o Grêmio venceu o Aurora por 3 a 0, ontem, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, e ficou a um passo da classificação às oitavas de final da Libertadores. O clube brasileiro lidera o Grupo 7 com dez pontos e, dependendo do resultado de Universidad de Chile e Boyacá Chicó, hoje, precisará de apenas mais um ou dois pontos em dois jogos para assegurar a vaga. O objetivo, no entanto, é vencer os dois para ter a vantagem de decidir em casa na próxima fase.

CARREGANDO :)

Treinados pelo interino Marcelo Rospide, os jogadores do Grêmio sentiram a falta de entrosamento e demonstraram nervosismo, errando muitos passes e criando poucas chances. Mesmo assim, a grande diferença técnica entre os dois times fez a diferença em algumas poucas jogadas decisivas.

Aos 32 do 1.º tempo, Souza cobrou falta e o zagueiro Rafael Marques marcou de cabeça. O segundo gol também foi em jogada aérea. Herrera cruzou e Máxi López concluiu de cabeça, aos 19 minutos da 2.ª etapa. Aos 36, após cobrança de escanteio, Réver cabeceou e, na sequência do lance, foi rápido para aproveitar o rebote.

Publicidade