Com o empate diante do Atlético-MG, por 1 a 1, na noite de quarta-feira, o Flamengo completou sua décima partida consecutiva sem vitória no Campeonato Brasileiro. A equipe, que brigava pela liderança, já é a sexta colocada, com 38 pontos. Mesmo com a derrocada, o técnico Vanderlei Luxemburgo apontou uma evolução na equipe.
"Houve uma melhora, isso ninguém pode negar. Temos de continuar trabalhando, estamos buscando nosso espaço e ainda tem muita coisa pela frente. Podemos fazer um grande resultado ainda neste Brasileiro", declarou o treinador, que aproveitou para elogiar as atuações de Ronaldinho, Aírton e Welinton.
"Ronaldinho, Aírton e Welinton fizeram grande partida. Mas todo o time foi bem também, principalmente no segundo tempo. O time jogou com propriedade. Estamos evoluindo", afirmou, após a partida.
Autor do gol flamenguista, Ronaldinho não viu com o mesmo otimismo a atuação da equipe. A principal lamentação do jogador foi em relação à parte defensiva, já que a última vez que o time ficou sem levar gols foi na última rodada do primeiro turno, no 0 a 0 diante do Vasco, ainda em agosto.
"É sempre ruim levar gols. Todos nós, não só a defesa, temos que trabalhar mais para não sofrer gols. Até porque em quase todos os jogos nós marcamos gols. Assim, conseguiremos as vitórias", avaliou.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião