Esta semana é decisiva para o Coritiba. Até sexta-feira, a diretoria deve fechar o elenco para a estréia da Série B do Campeonato Brasileiro, cuja estréia é no próximo dia 15, diante do Remo, em Belém. Com a proximidade do fim dos campeonatos estaduais, principalmente o Paulista, de onde deve vir alguns dos cinco jogadores a serem contratados, a comissão técnica acredita que já na próxima semana possa estar trabalhando com o grupo de 25 atletas planejado na reunião da última quinta-feira no Estádio Couto Pereira.
Para fechar o número de jogadores, a comissão técnica deve também apresentar ainda amanhã, na volta do elenco aos treinos no CT da Graciosa, a lista de dispensa. Desde sexta-feira de folga, os jogadores trabalharão em dois períodos até sexta-feira treino físico de manhã e técnico-tático à tarde. Na semana que vem, dois dos reforços já confirmados trabalham normalmente com o grupo: os meias Caíco e Caio, que estavam no Marítimo (Portugal) e Ituano (SP), respectivamente.
De acordo com o assessor da presidência, Capitão Hidalgo, as posições a serem contratadas são um lateral, um volante, dois meias e um atacante. "Na terça-feira já podem surgir nomes", afirma o dirigente.
Entre os reforços que se apresentarão semana que vem, possivelmente estará o atacante argentino Emanuel Ruiz, de 27 anos, do AEK Atenas, da Grécia. Diretoria e comissão técnica estão avaliando imagens do jogador, que foi campeão da Libertadores da América pelo Boca Juniors em 2000.
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Hugo Motta confirma favoritismo e é eleito presidente da Câmara dos Deputados
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião