O atacante Guerrón chegou recentemente ao Atlético e já deu o que falar. Isso por causa de semelhança dele com zagueiro Manoel. No CT do Caju, quem observa os dois lado a lado chega até a se assustar, por tamanha similaridade. Ambos comentaram a semelhança em entrevista ao site oficial do clube. Apelidado de Guerrón nos tempos de juniores, o zagueiro Manoel pode comprovar a veracidade do nome que ganhou nos tempos de Sub-20.
"Eu achava bem parecido. Mas o apelido surgiu porque eu corria muito. E o fato dele estar aqui agora é muito legal", comentou o jogador. O defensor só achou uma diferença. "Realmente somos parecidos. Mas eu sou mais bonito", destacou Manoel em tom de brincadeira.
O atacante Guerrón afirmou que se impressionou quando viu o zagueiro pela primeira vez. "Quando eu vi até me assustei. Algumas pessoas já haviam comentado e realmente é muito parecido. A diferença é que ele é um pouco mais forte e mais alto que eu", analisou o avante, que não liga para as comparações. "Estou tranquilo e acho até bem legal", avaliou Guerron.
O volante Chico também destacou a semelhança. "Os dois são muito parecidos mesmos. E não só na aparência. Os dois falam tudo enrolado e cortam o cabelo quase igual".
Os dois poderão jogar juntos pela primeira vez neste sábado diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. A Gazeta do Povo acompanha a partida pelo sistema lance a lance a partir das 18h30.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião