Jadel Gregório parece ser um pára-raio de polêmicas em período olímpico. Em Atenas-2004, ele reclamou da comida servida aos atletas durante a aclimatação, na Espanha, o que teria prejudicado sua preparação. Em 2008, dispensou o treinamento coletivo em Macau para ir direto a Pequim. E agora irá competir sem técnico, pois Peter Stanley está com delegação britânica e Pedro de Toledo deixou o atleta por não concordar com algumas atitudes dele.
Atletismo: eliminatórias do salto triplo, às 23 h
Só depende do Brasil
Quase eliminada até sexta-feira, a seleção masculina de handebol volta à quadra hoje dependendo apenas de si para avançar às quartas-de-final. Uma combinação de resultados vitória brasileira sobre a China, triunfo francês contra a Espanha e derrota croata para a Polônia permite à equipe dos paranaenses Léo, Tupan e Alê Vasconcelos se classificar com uma vitória no confronto direto com a Espanha.
Handebol masculino: Espanha x Brasil, às 23h45
Olho na segunda fase
O Brasil encerra a participação na primeira fase do torneio olímpico contra a Alemanha. Com Giba voltando aos poucos de contusão, o time de Bernardinho saberá ao fim da partida qual será o seu primeiro adversário no mata-mata e o caminho até o bicampeonato olímpico. Ficar em segundo lugar posição atual do Brasil pode ser fria, pois colocaria Itália ou Bulgária no caminho do time de Bernardinho.
Vôlei masculino: Alemanha x Brasil, à 1 hora (amanhã).
Revanche
Simone Jatobá, Renata Costa e Andréia Suntaque estavam em campo na decisão da Copa do Mundo do ano passado, em que o Brasil foi derrotado pela Alemanha. Hoje, a chance da revanche na semifinal olímpica. Simone e Renata têm escalação garantida, enquanto Andréia ainda aguarda a liberação do departamento médico ela sente dores na panturrilha direita. As três estavam no time derrotada pelas alemãs na Copa do Mundo do ano passado.
Futebol feminino: Brasil x Alemanha, às 7 horas (amanhã).
Deixe sua opinião